Moscovo não Acredita em Lágrimas
Vladimir Menshov
Extras:
(Leg. Inglês, Francês, Holandês, Espanhol, Italiano)
Documentários sobre Moscovo (7´+3´)
Entrevistas com as actrizes Vera Alentova, Irina Muravyova, Raissa Ryazanova; e o realizador, o argumentista e o autor da música (66´)
Filmografias
Fotografias


Características Técnicas:
Russo legendado em Português

Dolby Digital 5.1 | 4:3

Menus Inglês e Francês SOM 5.1 Russo, Inglês, Francês
Legendas Russo, Inglês, Francês, Alemão, Holandês, Espanhol, Italiano, Português, Hebreu, Sueco, Chinês, Árabe, Japonês

M/12

DESCONTINUADO
Editado: 12-2010
preÇo: 17,5 euros
comprar
Três amigas, Antonina, Liudmila e Yekaterina chegam a Moscovo em busca do seu sonho. Partilhando o quarto de uma pensão, trabalham e divertem-se juntas. Antonina arranja um bom marido, com quem assenta para criar família. Para Liudmila, Moscovo é como a lotaria em que é preciso acertar no número da sorte: sempre a tentar conquistar a cidade, acaba por perder. A vida de Yekaterina é uma história da Cinderela moderna. Apesar das várias desilusões, não desespera. Em vinte anos consegue construir uma carreira e torna-se directora de uma grande empresa. Mãe solteira de uma rapariga, acaba por conhecer o homem certo e, depois de longos anos de amargura e solidão, encontra a verdadeira felicidade.

com
Vera Alentova, Alexei Batalov, Irina Muravyova, Alexander Fatyushin, Raissa Ryazanova, Boris Smorchkov, Yuri Vassiliev, Natalya Vavilova, Oleg Tabakov, Yevghenia Khanayeva, Victor Uralsky, Zoya Fyodorova, Liya Akhedjakova, Valentina Ushakova, Innokenty Smoktunovsky




ficha tÉcnica
realização Vladimir Menshov
argumento Valentin Chernykh
imagem Igor Slabnevich
música Sergei Nikitin
produção Mosfilm

URSS - 1979 - 142’ (64+78) - cor