Sujidade & Sabedoria
Madonna
Extras:
Trailer
Características Técnicas:
Inglês legendado em Português

1:85.1 | 16:9 | Dolby SRD

M/16
Editado: 01-2010
preÇo: 10 euros
comprar
A.K. (Eugene Hutz)  acabou de chegar a Inglaterra vindo da Ucrânia. É filósofo (é pelo menos assim que se apresenta), poeta, e uma autoridade em todos os aspectos da vida. Ao mesmo tempo, tem o grande plano de se tornar numa estrela internacional. Estrelato global, é assim que A. K. descreve o seu objectivo e da sua banda, os Gogol Bordello, que praticam um género particular de punk cigano muito extravagante. No entanto, de momento, e enquanto a oportunidade não chega, veste roupas femininas e finge ser mulher para homens casados.
A. K. partilha o apartamento com duas raparigas, Juliette e Holly.  Juliette sonha em ser uma espécie de Florence Nightingale do mundo desenvolvido. Enquanto isso não acontece, trabalha atrás do balcão de uma farmácia gerida por um farmacêutico indiano.
Holly é bailarina profissional. O seu grande sonho é dançar no Royal Ballet. Até agora, não ganhou um cêntimo com a dança, e continua a melhorar as suas aptidões como bailarina exótica no Club Beechman.
Estas três personagens distintas estão no centro deste conto sobre a vida quotidiana de pessoas que são obrigadas a aceitar trabalhos para ganhar a vida, mas que vivem na esperança de um dia concretizar os seus sonhos.
Dossier da Imprensa »
Estreia: 10-09-2009
festivais
Festival de Berlim - Selecção Oficial
com
Eugene Hutz, Holly Weston, Vicky McClure, Richard E. Grant
ficha tÉcnica
Semtex Films
em associação com HSI London apresentam montagem Russel Icke
director de fotografia Tim Maurice Jones director de produção Gideon Ponte guarda-roupa B
produtor executivo Madonna
produzido por Nicola Doring
argumento Madonna & Dan Cadan
um filme de Madonna

REINO UNIDO – 2008 – 81’ - cor

M/16