24 Outubro 2017
CELEBRAR OS 40 ANOS DE “ENCONTROS IMEDIATOS DO TERCEIRO GRAU”
Em nova versão digital restaurada em 4K e numa sessão única e exclusiva no Grande Auditório do CCB

Na comemoração do 40º aniversário de Encontros Imediatos do Terceiro Grau, que irá ter lugar um pouco por todo o mundo, esta memorável aventura de ficção científica que consagrou Steven Spielberg como um dos grandes realizadores do século XX, a Midas Filmes e o CCB associam-se a este grande acontecimento mundial, numa sessão única no próximo dia 1 de Novembro, às 16h00.

O filme será visto em sessão única e exclusiva e na sua nova cópia digital restaurada em 4k Ultra HD, com bilhetes pelo preço excepcional de 5,€uros.

Roy Neary, funcionário de uma companhia eléctrica, avista um OVNI numa estrada deserta quando se encontrava a averiguar um estranho corte de energia. Depois deste inesperado encontro, Roy fica obcecado pelos OVNIS, pelos estranhos acontecimentos e mensagens subliminares. Nesta investigação obsessiva e que o vai distanciando do casamento e da vida familiar, Roy cruza-se com investigações científicas e militares conduzidas pelo governo, que se prepara para estabelecer contacto com esta misteriosa presença extraterrestre.