11 Setembro 2014
E AGORA? LEMBRA-ME DE JOAQUIM PINTO, ELEITO PRÉ-NOMEAÇÃO PORTUGUESA PARA O OSCAR DE MELHOR FILME ESTRANGEIRO, CONTINUA EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS
E Agora? Lembra-me, o premiado filme de Joaquim Pinto,  foi eleito como pré-nomeação portuguesa para o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e continua em exibição nos cinemas de todo o país.

E Agora? Lembra-me continua em exibição em Lisboa (no UCI El Corte Inglés e no Cinema Ideal), Porto (UCI Arrábida), Coimbra (Dolce Vita), Aveiro (Aveiro Fórum), Almada (Almada Fórum), Braga (Braga Parque) e tem também sessões já agendadas em Vila do Conde (14 de Setembro), Castelo Branco (16 de Setembro), Faro (23 de Setembro), Olival Basto (24 de Setembro), Santarém (24 de Setembro), Vila Nova de Famalicão (25 de Setembro), Tavira (Outubro) e Tomar (4 de Novembro) entre as muitas outras localidades em que será exibido.

E Agora? Lembra-me é uma reflexão aberta e eclética sobre o tempo e a memória, as epidemias e a globalização, a sobrevivência para além do expectável, a dissensão e o amor absoluto. O caderno de apontamentos de um ano de ensaios clínicos com drogas tóxicas e ainda não aprovadas para o VHC.
Num vai e vem entre o presente e o passado, o filme é também um tributo aos amigos que partiram e aos que permanecem.