05 Março 2014
E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE EM DVD A 21 DE MARÇO
E Viveram Felizes para Sempre...?, o mais recente filme de Agnès Jaoui,  vai ser editado em DVD pela Midas Filmes a 21 de Março.

Era uma vez uma rapariga que acreditava no grande amor, no destino e nos sinais. Laura tem 24 anos e ainda está à espera do Princípe encantado. Quando conhece Sandro numa festa, o seu sonho realiza-se e acredita que encontrou o homem da sua vida. Mas pouco depois conhece Maxime e começa a questionar-se se haverá príncipes mais encantados que outros…?
E Sandro tem os seus próprios problemas. O seu pai, Pierre, tropeçou numa vidente no funeral do seu pai que o relembrou da data da sua própria morte, que tinha adivinhado muitos anos antes. Pierre é um céptico, mas não consegue deixar de pensar nisso. Maxime também tem os seus problemas, tal como a namorada de Pierre, e a tia de Laura e muitos outros. Será que no final todos viverão felizes para sempre?

O mais recente filme da realizadora de O Gosto dos Outros conseguiu, mais uma vez, o aplauso da crítica e do público. O trabalho a duas mãos com Jean-Pierre  Bacri revelou-se novamente como uma receita de sucesso, segundo o Hollywood Reporter  “a dupla Jaoui-Bacri é a resposta francesa aos melhores filmes de Woody Allen e oferece-nos tragicomédias inteligentes sobre o amor, a vida e os costumes” , já a revista  Les Inrockuptibles reconhece-lhes  um “ritmo impecável. Jaoui e Bacri continuam em forma”.
Em Portugal, o jornal  Público define E Viveram Felizes para Sempre...? como  “mais uma alta comédia inteligente e atenta. Impecavelmente escrita e interpretada”.