03 Março 2017
EU, DANIEL BLAKE EM DVD COM O PÚBLICO E NAS LOJAS A 3 DE MARÇO
Eu, Daniel Blake, de Ken Loach, é lançado em DVD a 3 de Março e estará nas bancas com o Público e nas lojas por apenas 10€.

Eu, Daniel Blake é o terceiro volume da colecção os melhores FILMES DO MUNDO, os filmes de 2016 mais apreciados pela crítica e premiados nos principais festivais de cinema internacional, inéditos em DVD.
Um filme considerado imprescindível pela crítica e pelo público, vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes.

Daniel Blake (59) trabalhou como marceneiro durante a maior parte da sua vida em Newcastle. Agora, e pela primeira vez precisa de ajuda do Estado. O seu caminho cruza-se com o de Katie, mãe solteira, e as suas duas crianças, Daisy e Dylan. Para escapar à vida numa residência para sem-abrigo em Londres, a única hipótese de Katie foi a de aceitar um apartamento numa cidade que ela desconhece, a 300 milhas de distância. Daniel e Katie encontram-se na terra de ninguém, apanhados pela burocracia da Segurança Social...

Ela, de Paul Verhoeven e Se as Montanhas se Afastam, de Jia Zhang-Ke, os dois primeiros volumes da colecção os melhores FILMES DO MUNDO, continuam em banca.

Segue-se ainda a última edição desta colecção Na Via Láctea, de Emir Kusturica a 10 de Março.