11 Setembro 2014
IDA e ILO ILO chegam às lojas em DVD em Novembro
Ida, do polaco Pawel Pawlikowski, aplaudido pela crítica e público, e Ilo Ilo, Melhor Primeiro Filme em Cannes, serão editados pela Midas Filmes já nos próximos dias 17 e 28 de Novembro, respectivamente, e estarão à venda nas lojas habituais por apenas 10€.

IDA 
Polónia, 1962. Anna é uma bonita jovem de 18 anos que irá em breve celebrar os votos definitivos para se tornar freira no convento onde vive desde que ficou órfã em criança. A madre obriga-a a conhecer antes da celebração dos votos a única familiar viva, a tia Wanda. Juntas, as duas mulheres embarcam numa viagem à descoberta de si próprias e do passado que têm em comum. Anna descobre que é judia e que o seu verdadeiro nome é Ida. Esta revelação leva-a a dar início a uma jornada para desvendar as suas raízes e confrontar a verdade sobre a sua família. Ida terá de escolher entre a sua identidade biológica e a religião que a salvou dos massacres provocados pela ocupação Nazi na Polónia. E Wanda terá de confrontar as decisões que tomou durante a guerra quando optou por colocar a lealdade à causa à frente da sua família. 

ILO ILO 
Ilo Ilo retrata a relação entre a família Lim e da sua nova criada, Teresa. Como muitas filipinas, Teresa chegou a Singapura à procura de uma vida melhor. Mas a sua presença piora a já tensa relação entre os vários membros da família. Mas Jiale, o filho pequeno e traquina, acaba por criar laços com Teresa, que se torna parte da família. Mas estamos em 1997 e a crise financeira asiática começa a sentir-se na região.