06 Abril 2016
LOVE DE GASPAR NOÉ EM ANTESTREIA NO INDIELISBOA
Love de Gaspar Noé vai ter antestreia em 3D no IndieLisboa, no domingo, 24 de Abril, às 21h45, no Cinema São Jorge. A sessão,  inserida na secção Boca do Inferno, será seguida de uma festa no  Metropolis. Love estreia em Portugal a 9 de Junho em exclusivo em 3D em Lisboa e no Porto no UCI El Corte Inglés e no UCI Arrábida e em várias salas de todo o país.

Antestreado no Festival de Cannes, onde foi um dos principais acontecimentos, Love é um filme erótico em 3D, que foi aplaudido pela crítica internacional que destaca a sensualidade e beleza com que o sexo é filmado.

1 de Janeiro, manhã. O telefone toca. Murphy acorda ao lado da sua mulher e da sua criança de dois anos. Ouve as mensagens do voice-mail: a mãe de Electra quer saber se ele tem tido notícias da sua filha. Electra desapareceu há algum tempo e ela teme que alguma coisa de grave lhe tenha acontecido. No decorrer de um interminável dia de chuva, Murphy vê-se sozinho no seu apartamento, relembrando o maior amor da sua vida, os dois anos com Electra. Uma fervorosa paixão cheia de promessas, jogos, excessos e erros…