09 Março 2017
NA VIA LÁCTEA EM DVD COM O PÚBLICO E NAS LOJAS A 10 DE MARÇO
Na Via Láctea, de Emir Kusturica é lançado em DVD a 10 de Março e estará nas bancas com o Público e nas lojas por apenas 10€.

Na Via Láctea é o último volume da colecção os melhores FILMES DO MUNDO, os filmes de 2016 mais apreciados pela crítica e premiados nos principais festivais de cinema internacional, inéditos em DVD.
O novo filme de Emir Kusturica, o realizador de Gato Preto Gato Branco e Underground, fez parte da Selecção Oficial do Festival de Veneza.

Primavera em tempos de guerra. Todos os dias o leiteiro atravessa a fronteira de burro, lançando balas para levar as suas preciosas mercadorias aos soldados. Abençoado pela sorte na sua missão, amado por uma bonita aldeã, um futuro tranquilo parece aguardá-lo...até que a chegada de uma misteriosa mulher italiana vira a sua vida de pernas para o ar. Esta é uma história de paixão e amor proibido, que os levará numa série de fantásticas e perigosas aventuras. Unidos pelo destino, nada nem ninguém parece poder pará-los. Vencedor de duas Palmas de Ouro do Festival de Cannes, Emir Kusturica realiza e dirige esta história de amor e guerra, recheada de emoção, amor e aventura.

Ela, Se as Montanhas se Afastam e Eu, Daniel Blake, os três primeiros volumes da colecção OS melhores FILMES DO MUNDO, continuam em banca.