23 Outubro 2018
Novidades em DVD Midas Filmes nas lojas a 12 de Outubro
A 12 de Outubro, chegam às lojas as novidades em DVD da Midas Filmes: Madame Hyde de Serge Bozon, Custódia Partilhada de Xavier Legrand, Ammore e Malavita dos Irmãos Manetti e Cinema Novo de Eryk Rocha. 

Madame Hyde 
A Sra. Géquil é uma professora tímida desprezada por colegas e alunos. Numa noite de tempestade, durante uma experiência no seu laboratório, é atingida por um raio e desmaia. Quando acorda, sente-se decididamente diferente… e o aparecimento da perigosa Sra. Hyde rapidamente influencia os métodos de ensino da Sra. Géquil. 

Custódia Partilhada
O casal Besson divorciou-se. Para proteger o filho do pai que acusa de violência doméstica, Miriam pede a custódia total. Mas a juíza concede ao pai direito de visita. Refém entre os pais, Julien vai fazer tudo para evitar que o pior aconteça.

Ammore e Malavita
Nápoles. Ciro é um assassino temido. Juntamente com Rosario, é um dos dois "tigres" que serve Don Vincenzo, o "rei do peixe" e a sua mulher, Donna Maria. Fatima, uma jovem enfermeira, é uma sonhadora. As suas vidas pertencem a mundos distantes, mas estão destinadas a cruzar-se de novo. Fatima vai estar no sítio errado à hora errada. Como viu demasiado, Ciro tem de se livrar dela, mas as coisas não correm como planeado. Quando os dois se encontram face a face e se reconhecem, o amor que sentiam um pelo outro reacende-se. Para Ciro só há uma opção: trair Don Vicenzo e Donna Maria e matar as pessoas que estão a tentar matá-lo. O amor conquista tudo. Vai travar-se uma luta sem misericórdia nas ruas esplêndidas de Nápoles. Que a música, a acção, o amor e as balas voem! 

Cinema Novo
Filme-ensaio que investiga poeticamente o principal movimento cinematografico latinoamericano, através do pensamento dos seus principais autores: Nelson Pereira do Santos, Glauber Rocha, Leon Hirszman, Joaquim Pedro de Andrade, Ruy Guerra, Walter Lima Jr, Paulo César Saraceni, entre outros.