23 Fevereiro 2017
SE AS MONTANHAS SE AFASTAM EM DVD COM O PÚBLICO E NAS LOJAS A 24 DE FEVEREIRO
Se as Montanhas se Afastam, de Jia Zhang-Ke é lançado em DVD a 24 de Fevereiro e estará nas bancas com o Público e nas lojas por apenas 10€.
Se as Montanhas se Afastam é o segundo volume da colecção os melhores FILMES DO MUNDO, os filmes de 2016 mais apreciados pela crítica e premiados nos principais festivais de cinema internacional, inéditos em DVD.
Se as Montanhas se Afastam fez parte da Selecção Oficial do Festival de Cannes e é um filme que atravessa três épocas diferentes, reflectindo as transformações da sociedade chinesa.

China, final de 1999. Tao, uma jovem rapariga de Fenyang é cortejada por dois amigos de infância, Zhang e Lianzi. Zhang, proprietário de uma estação de serviço, tem reservado para si um futuro prometedor, ao passo que Liang trabalha numa mina de carvão. Com o coração dividido entre dois homens, Tao vai ter de fazer uma escolha que irá marcar o resto da sua vida e do seu futuro filho, Dollar. Num quarto de século, entre uma China em profunda mutação e a Austrália como promessa de uma vida melhor, encontram-se as esperanças, os amores e as desilusões das personagens face ao seu destino.

Seguem-se ainda edições de Eu, Daniel Blake, de Ken Loach a 3 de Março e Na Via Láctea, de Emir Kusturica a 10 de Março.

Ela, de Paul Verhoeven, o primeiro volume da colecção os melhores FILMES DO MUNDO, continua em banca.