18 Dezembro 2020
VITALINA VARELA EM BLURAY E DVD E OUTRAS EDIÇÕES DVD DA MIDAS FILMES
Vitalina Varela, de Pedro Costa, está já disponível numa Edição Especial que inclui Blu-ray e DVD, vários complementos e um caderno de fotografias de rodagem (72 páginas).

Considerado um dos filmes do ano por várias publicações estrangeiras, entre as quais os jornais Los Angeles Times e El Mundo, a edição especial inclui Blu-ray e DVD e conta com vários complementos: “Chris Fujiwara apresenta Vitalina Varela”,“Pedro Costa no Institute of Contemporary Arts” (Londres 2020), “Companhia”, uma visita à exposição de Pedro Costa no Museu de Serralves (realização de Júlio Alves) e “Chantal+Pedro” (realização de Júlio Alves)
O filme está também à venda numa edição simples DVD, que inclui o caderno de fotografias de rodagem e os complementos: “Companhia”, uma visita à exposição de Pedro Costa no Museu de Serralves (realização de Júlio Alves) e “Chantal+Pedro” (realização de Júlio Alves). 

Estão também já à venda na loja do Cinema Ideal e através do nosso website as mais recentes edições em DVD da Midas Filmes:
O Sal das Lágrimas de Phillipe Garrel, um dos acontecimentos cinematográficos do ano, bela história de amor das primeiras conquistas de um rapaz e do carinho que tem pelo pai, que deixou na memória de todos uma cena de dança ao som de uma canção dos Téléphone. 
O Paraíso, Provavelmente, de Elia Suleiman, um olhar único do realizador palestiniano que sem nunca deixar de falar do seu país, retrata com humor o absurdo do mundo contemporâneo em que vivemos.  
A incursão pelo policial tintado de melodrama de Arnaud Desplechin em Roubaix, Misericórdia. Um crime na véspera de Natal, um jovem inspector que tenta impressionar o chefe e duas jovens mulheres suspeitas. Mas o caminho para chegar à luz e á verdade é sinuoso. 
E O Nosso Tempo, o novo filme de Carlos Reygadas, um dos maiores cineastas mexicanos contemporâneos, que filma um casal em crise num filme em que o próprio realizador e a sua família dão corpo aos protagonistas.  

Todos os filmes estão à venda na loja do Cinema Ideal, em Lisboa, e podem ser encomendados através do site da Midas Filmes (www.midas-filmes.pt), sendo enviados via CTT.