29 Março 2019
VIVA VARDA!
Sempre celebrámos o seu cinema e continuaremos a celebrá-lo!

A Midas Filmes e o Cinema Ideal celebram Agnès Varda já este Domingo, 31 de Março, às 19h00, com uma sessão do filme As Praias de Agnès (entrada gratuita).


Na loja do Cinema Ideal, todos os filmes editados pelas Midas estarão em promoção durante uma semana: a edição restaurada de La Pointe Courte, de Duas Horas na Vida de uma Mulher, que a Midas já editara e que reeditou nos 90 anos da cineasta na sua versão restaurada, Sem Eira nem Beira, Os Respigadores e a Respigadora, As Praias de Agnés Olhares Lugares, as curtas-metragens mais emblemáticas de Agnès Varda e dois documentários: Daguerreótipos e Mur Murs.

A 30 de Maio próximo, quando se assinalaria mais um aniversário de Agnès Varda (e um ano depois da homenagem que lhe prestámos com a reposição em sala e edição e reedição dos seus filmes mais emblemáticos), estrearemos o seu último filme, Varda por Agnès, uma magnífica lição de cinema.

Todos estes filmes estão também disponíveis nos videoclubes dos operadores de televisão (Nos, Meo, Vodafone, Nowo) e na Filmin.

Vamos homenagear Varda, vendo e celebrando os seus filmes!

Descubra os filmes de Agnès Varda na Filmin: https://www.filmin.pt/realizadora/agnes-varda