28 Agosto 2019
J’accuse, o novo filme de Roman Polanski em competição no Festival de Veneza
J’accuse, o novo filme de Roman Polanski, está em competição no Festival de Veneza e será distribuído em Portugal pela Midas Filmes.
28 Agosto 2019
Notre Dame, a nova comédia de Valérie Donzelli, foi aplaudida pela crítica e pelo público no Festival de Locarno
Notre Dame, a nova comédia de Valérie Donzelli, foi aplaudida pela crítica e pelo público no Festival de Locarno, onde estreou mundialmente na Piazza Grande.
09 Agosto 2019
RAN, A OBRA-PRIMA DE AKIRA KUROSAWA, CONTINUA EM EXIBIÇÃO
A nova versão restaurada em 4 K de RAN, grandioso filme de Akira Kurosawa que adapta a peça “Rei Lear” aos temas e ambientes do Japão Medieval, continua em exibição.
05 Julho 2019
JORGE SILVA MELO: 3 ARTISTAS
Fernando Lemos, Sofia Areal e José de Guimarães são os três artistas de três filmes de Jorge Silva Melo, agora editados em DVD.
28 Junho 2019
SANGUE DO MEU SANGUE E PAULA REGO, HISTÓRIAS E SEGREDOS JÁ DISPONÍVEIS NA HBO
Os filmes Sangue do meu Sangue de João Canijo e Paula Rego, Histórias & Segredos de Nick Willing já podem ser vistos na HBO Portugal.
28 Junho 2019
OS OLHOS DE ORSON WELLES DE MARK COUSINS CONTINUA EM EXIBIÇÃO
Os Olhos de Orson Welles, o novo documentário de Mark Cousins, continua em exibição em Lisboa (Cinema Ideal) e no Porto (Cinema Trindade).
28 Junho 2019
NOVIDADES DVD MIDAS FILMES EM JUNHO
Neste mês de Junho a Midas Filmes edita em DVD 6 filmes indispensáveis: Dogman, Feliz como Lázaro, O Livro de Imagem, o Amante de um Dia, Debaixo do Céu e A Violação de Recy Taylor.
28 Junho 2019
RAN, a obra-prima de Kurosawa, numa nova versão restaurada em 4K a 18 de Julho nos cinemas
A Midas Filmes estreia a 18 de Julho a nova versão restaurada em 4 K de RAN, grandioso filme de Akira Kurosawa que adapta a peça “Rei Lear” aos temas e ambientes do Japão Medieval.
12 Junho 2019
3 ROSTOS, O NOVO FILME DE JAFAR PANAHI, CONTINUA EM EXIBIÇÃO
3 Rostos, o novo filme de Jafar Panahi, o realizador de Táxi, continua em exibição. O filme aplaudido pela crítica, antestreou no Festival de Cannes, onde conquistou o Prémio de Melhor Argumento.